sexta-feira, 25 de abril de 2014

CANGUÇUENSE MICHEL FAZ DOIS GOLS E DEIXA O RIO GRANDE PERTO DO TÍTULO

Michel faz dois e deixa Rio Grande perto do título 
FOTO: FÁBIO DUTRA
MICHEL(DE CANGUÇU) FEZ OS 2 GOLS DA VITÓRIA EM SÃO GABRIEL,
RIO GRANDE AINDA TEM OUTRO CANGUÇUENSE(FABIANO BEBÉZINHO)

 A perda do zagueiro Gustavo momentos antes da partida por lesão e os 4 mil torcedores presentes ao estádio Silvio Farias Correa ja antecipavam as dificuldades que o Rio Grande encontraria na gelada noite na terra dos Marechais. Mas Julio Batisti, ao pé do ouvido, fez o time entrar focado em campo e superar os obstáculos criados pelo São Gabriel. No final, muita festa com a vitória por 2 a 1, que deixa o Mais Velho muito próximo do Acesso.

Na volta do vestiário, e já com Ednei em lugar do lesionado Tássio, o Rio Grande saiu pro jogo. Quem esperava o São Gabriel no ataque, ficou com um tricolor obediente técnicamente e frio, muito frio nas conclusões. E assim surgiu o primeiro gol.  E que gol. Eram jogados 4 minutos, quando Fernandes triangulou com Fabiano, que não foi egoista e serviu com açucar para Michel, o predestinado. O camisa 6 entrou como um raio e bateu forte, inapelável  para o goleiro Anderson.

E aos 25, uma nova pintura de gol. Fernandes serviu para Michel, o talismã, que dominou e tocou com categoria na saída do goleiro, era o gol da vitória, que ainda apoderia ter sido mais avassaladora, não fosse os gols perdidos por Matheus e Fernandes, no finalzinho.

RIO GRANDE -  Luciano; Tainã, Gralack, Alexandre e Michel; Pelezinho, Tássio (Ednei), Webber e Fabiano; Léo Jacks (Mateus Guerreiro) e Fernandes.
Técnico Julio Batisti.

INFORMAÇÕES: JORNAL AGORA(RIO GRANDE)

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial