sábado, 12 de abril de 2014

EQUIPE DE FUTSAL PELOTENSE PEDE AJUDA A PREFEITURA LOCAL

 
DANIEL CARVALHO ESTEVE REUNIDO COM A VICE PREFEITA PELOTENSE 

O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Carvalho esteve no gabinete da vice-prefeita Paula Mascarenhas, na manhã desta segunda-feira (7), para pedir o apoio do município para a equipe de Futsal, única da região, para a série prata do Campeonato Gaúcho de 2014. Idealizado por Carvalho, o grupo é formado por 17 jogadores e equipe técnica. O custo médio mensal da equipe é de R$ 19 mil, e já conta com o apoio de diversas empresas.

Paula disse que a prefeitura quer apoiar o esporte, que é muito importante para a cidade e para a juventude, porém os recursos orçamentários para o desporto ainda são muito limitados. Por isso está sendo elaborada uma lei municipal de incentivo ao esporte, em que todos os projetos possam ser inscritos e tenham iguais chances de aprovação, com impessoalidade.

A vice-prefeita pretende ajudar o grupo com algum serviço que a prefeitura possa oferecer e na busca de patrocínio, que pode ser com cotas a partir de R$ 500. Carvalho disse preferir patrocinadores com cotas menores, que não comprometem o orçamento da empresa, pois sabe que valores maiores são mais difíceis, mesmo que para isso precise procurar muitas empresas para atingir o valor final.

INFORMAÇÕES: JORNAL TRADIÇÃO

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial