quinta-feira, 24 de abril de 2014

ESTÁDIO DAS ACÁCIAS RECEBE JOGOS DO FARROUPILHA PELO GAUCHÃO JUVENIL

Grêmio Esportivo Indio

No Domingo(20 de abril) o Estádio das Acácias recebeu o jogo entre o G.A. Farroupila e a equipe do SARFUFA de Marau, válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil 2014. Uma parceria entre o G.E. Indio e G.A. Farroupilha proporcionou que os jogos fossem realizados no Estádio das Acácias, que ainda irá sediar novos jogos do Gauchão Juvenil.

 Visto que a equipe do profissional do Farroupilha já tem usado o Estádio das Acácias para treinos, resolveram trazer os jogos do Juvenil também para a Cidade de Morro Redondo. Foi um belo domingo e um bom jogo em feriado de Páscoa, infelizmente o bom público presente não assistiu a gols, pois o jogo terminou empatado em 0 x 0. 

Para o G.E Indio e para a cidade de Morro Redondo foi importante sediar este jogo, pois vai divulgando e colocando o clube no cenário do futebol gaúcho, onde o Estádio foi elogiado pelos times e árbitros.  Próximo jogo está marcado para o feriado de 1º de Maio onde o G.A. Farroupilha enfrentará o Grêmio Ibiruba a partir das 15:30.

 INFORMAÇÕES: ANDERSON GUTHS(TEKO)

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial