domingo, 11 de maio de 2014

BRASILEIRÃO 2014: GRÊMIO ENCARA A CHAPECOENSE EM BUSCA DE REABILITAÇÃO

Com Luan na reserva, Grêmio pega a Chapecoense Lucas Uebel/Gremio.net 
FOTO: LUCAS UEBEL
RODRIGUINHO ENTRA NO LUGAR DE LUCAS 

É com o garoto Luan na reserva e a entrada de Rodriguinho, recém-chegado do Corinthians, no meio-campo, que o Grêmio enfrentará a Chapecoense na Arena Condá a partir das 16h deste domingo. O técnico Enderson Moreira justificou sua decisão de mandar o guri para o banco como uma forma de readquirir a confiança perdida durante os 21 dias que ficou parado por conta de uma cirurgia na mão direita para corrigir duas fraturas nos dedos.

— A gente sabia que faltava confiança, ele precisa ficar mais à vontade. Ele poderá readquirir isso nos treinamentos e voltar a fazer o que sabe, é um processo natural — disse o técnico, que emendou:
— Como ele teve uma lesão séria na mão, perdeu tempo de bola. É difícil voltar no mesmo nível de antes. Aos poucos, ele vai retomar o desempenho.

 Além da troca no meio-campo, Enderson poderá teve de mexer também na defesa, já que Pedro Geromel acusou dores musculares e para por 10 a 20 dias. Como Rhodolfo ainda não está completamente recuperado de lesão na coxa direita, Bressan fará dupla com Werley na zaga.

BRASILEIRÃO — 4ª RODADA — 11/05/2014

CHAPECOENSEDanilo; Ednei, Rafael Lima, André Paulino, Neuton; Wanderson, Diones, Ricardo Conceição (Alemão), Régis (Nenén); Tiago Luís (Fabinho Alves), Leandro
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

GRÊMIOMarcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel (Bressan), Wendell; Edinho, Riveros, Alán Ruiz, Rodriguinho, Dudu; Barcos
Técnico: Enderson Moreira

Horário: 16h
Arbitragem: Dewson Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Heronildo Freitas da Silva (trio paraense).
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).

 INFORMAÇÕES: ZH GRÊMIO

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial