segunda-feira, 26 de maio de 2014

ESTADUAL DE FUTSAL SÉRIE PRATA:DC FUTSAL VENCE POR W.O,EQUIPE DE ALVORADA DESISTE DA COMPETIÇÃO

 
FOTO: ANDRÉ MULLER
PARTIDA SERIA REALIZADA NO SÁBADO EM PELOTAS 

A noite de sábado reservava muitas expectativas para o DC/Treichel/Água Schin, em mais um jogo do estadual, pela Série Prata. Até então com oito pontos ganhos, a dois do primeiro colocado e, desta forma, com possibilidades de alcançar a liderança.

Este seria apenas o segundo jogo em casa do time pelotense, em seis rodadas, mas, alegando dificuldades financeiras o Real Academia de Alvorada, que não havia somado um ponto sequer na competição, desistiu da competição e não viajou para Pelotas.

De acordo com informações do supervisor do DC/Treichel/Água Schin, Izan Müller, os responsáveis pela equipe de Alvorada não comunicaram oficialmente a Federação Gaúcha e muito menos o clube pelotense.

A partir de terça-feira, às 14h30min, no ginásio do DC, iniciaremos o ressarcimento para quem já havia comprado ingresso, mas quem quiser, pode utilizar o mesmo ingresso no próximo jogo em casa, no dia 7 de junho, contra o Arsenal de Não Me Toque, explicou o dirigente.

Assim como a equipe do DC/Treichel/Água Schin, a arbitragem compareceu no ginásio, foi assinada a súmula e dado o início ao jogo, caracterizando desta forma o WO.

Nos demais jogos da rodada, em Ibirubá, a Asif venceu em casa a AES de Sobradinho por 4 a 0. Em Cruz Alta a Acaf foi goleada pela Acle de Cerro Largo por 9 a 4, em Não Me Toque, Arsenal e ATF de Tapejara empataram em 3 a 3 e em Lagoa Vermelha, Lagoa Futsal e AGF de Guaíba ficaram no empate em 6 a 6.

Com os resultados, a Acle de Cerro Largo lidera a competição com 12 pontos, ATF e DC/Treichel/Água Schin dividem a segunda colocação com 11; a Acaf está em quarto com 10; Lagoa Futsal é o quinto com nove; na sequência vêm Asif e Arsenal com oito e na parte debaixo da tabela estão AGF e AES com seis pontos conquistados.

No próximo sábado (31), o DC encara a ATF, em Tapejara, às 20h, pela sétima rodada da competição.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial