quinta-feira, 5 de junho de 2014

COLABORE COM O ITARARÉ F.C.!!! O CLUBE PRECISA DE TEU APOIO!!

 
ADQUIRA SUA CAMISETA 
E COLABORE COM O CLUBE!!!
Precisamos do esforço de todos, no que cada um puder ajudar, desde ajuda com mão de obra, até a arrecadação de dinheiro, tijolos, areia, cimento, arame, ferro de obra e tinta”, explica Joabel.
No momento, a reforma se concentra na recuperação do muro de entrada, que estava caindo, e na construção de novos acessos, contemplando a acessibilidade para cadeirantes. 
 
Na segunda fase, a reforma vai ser no muro do lado da copa, que estava caindo no pátio do vizinho. Isso vai ter que acontecer antes do início do Campeonato Municipal. Outra obra urgente é a reconstrução do vestiário dos visitantes. Por último, o clube vai reformar sua cancha de bocha, anexa ao estádio, para que o Departamento de Bocha do Itararé retome suas atividades.
Como se vê, a causa é nobre e tem urgência. Para arrecadar fundos, o clube está vendendo uma linda camiseta aurinegra, com o símbolo do Itararé e suas quatro estrelas. A camiseta custa 40 reais (30 para custear o produto e 10 para o fundo do clube). Ou seja: eis uma grande oportunidade de comprar uma bela camiseta de futebol e ajudar a manter viva uma relíquia do futebol gaúcho.
 
 Informações na FANPAGE do Itararé no Facebook

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial