sábado, 22 de novembro de 2008

ATLÉTICO MG BUSCA O SEU GOL 100 NESTE ANO

EM RECIFE,O SPORT RECEBE O GALO MINEIRO

Com 98 gols na temporada, o Atlético-MG espera alcançar a marca centenária na partida contra o Sport, às 19h10m deste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. As equipes não têm mais chances de conquistar uma vaga na Libertadores e tentam se manter firmes para garantir um lugar na Sul-Americana do próximo ano. O Galo está em 10° lugar com 47 pontos e o Leão se encontra na 12ª posição com 45 e pode ultrapassar o adversário após a partida.
Na cidade Pernambucana são 17 partidas entre os clubes, com sete vitórias para o time da casa e dez empates. O Atlético-MG marcou apenas nove gols sofrendo 21. No confronto geral, o Galo leva vantagem: em 37 jogos, o clube mineiro tem 12 vitórias, todas em Belo Horizonte, e o Sport tem dez; ao todo são 15 empates.
O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país. Renan Oliveira é a esperança de gols do Galo.
Principal revelação alvinegra na temporada, o jovem Renan Oliveira não esconde o desejo de marcar o centésimo gol do Galo em 2008 para coroar seu momento positivo. - A gente sabe da importância desse centésimo gol porque vai ficar marcado na carreira do jogador que marcar. Mas, independente de quem fizer o gol, o grupo vai estar bem representado. O mais importante é que a equipe saia vencedora - comenta o jovem atleta. Na partida deste domingo o Atlético terá duas mudanças em relação à goleada sobre o Vasco. No coletivo que comandou na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a equipe com Édson no gol e Pedro Paulo no ataque.
Leão não terá Dutra
Para este jogo, o lateral-esquerdo Dutra, suspenso, é o único desfalque. Em seu lugar, o treinador Nelsinho Batista já confirmou a presença de Márcio Goiano. No meio, Sandro Goiano reassumiu a posição que pertencia a Júnior Maranhão e terá como companheiro Fábio Fomes, na vaga de Moacir. - Esta vai ser a nossa chance de enterrar de vez a má fase. Todo o time está ansioso para vencer o Atlético-MG e engrenar nas duas partidas seguintes. Queremos embalar nesta reta final e terminar o ano bem - diz Fumagalli.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial