sábado, 22 de novembro de 2008

PALMEIRAS:MARCOS DIZ QUE TIME NÃO ESTÁ RACHADO,E PASSA TRANQUILIDADE

MARCOS FOI ESCOLHIDO PELOS JOGADORES PARA FALAR COM A IMPRENSA

Após uma semana conturbada, nada melhor do que o capitão para aclamar os ânimos e diminuir o clima de ansiedade no Palmeiras . Querido pela torcida, Marcos foi o escolhido para dar entrevistas na última sexta-feira. O time enfrenta o Ipatinga neste domingo, no Palestra Itália, e o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com a torcida pode não ser tão festivo. Mas o goleiro mostrou que o importante é que todos se unam pela vaga na Libertadores. A experiência ajuda nesta hora.
- Já estava praticamente definido que eu viria falar. O Vanderlei e o Finelli (assessor de imprensa) decidiram um dia para a entrevista. Pela experiência que tenho acabo ajudando a passar tranqüilidade também para os torcedores e demais jogadores - explica o goleiro, ciente de que estava na sala de entrevistas para amenizar o clima ruim.
Após ter falado que reprovava a atitude de alguns torcedores de uma uniformizada, que agrediram Luxa na semana anterior, no Aeroporto de Congonhas, Marcos fez questão de deixar claro que não tem qualquer problema com o treinador, apesar de ter desobedecido o comandante contra o Grêmio, quando se lançou ao ataque diversas vezes.
- A torcida é que pode explicar o motivo da agressão. Contra o Grêmio o torcedor ficou de um lado, mas por isso falei sobre o assunto no dia seguinte. Não tenho nada contra o Vanderlei, não há grupo rachado, todo mundo pensa igual. Não sei porque a torcida foi ao Aeroporto. Talvez tenha sido pela expectativa que criou de ser campeã e acabou se decepcionando, mas nós também. A decepção não é justificativa para bater em ninguém - acrescenta o ídolo palmeirense.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial