sábado, 15 de novembro de 2008

FUTEBOL INGLÊS: CRISTIANO RONALDO DÁ SHOW E MANCHESTER GOLEIA

CRISTIANO RONALDO FOI O GRANDE NOME DO JOGO,QUE TERMINOU EM GOLEADA

O Brasil que se cuide. Com bela atuação do português Cristiano Ronaldo, que estará em campo na próxima quarta-feira no amistoso contra o time de Dunga, o Manchester United atropelou o Stoke City por 5 a 0, neste sábado, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. O lado curioso é que o uniforme do adversário é amarelo e semelhante ao usado pela seleção brasileira.
Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegou aos 24 pontos, tomando o terceiro lugar do Arsenal que, em casa, perdeu por 2 a 0 para o Aston Villa. De quebra, Cristiano Ronaldo, que marcou dois gols na partida, ultrapassou a marca dos 100 gols com a camisa do United (101 ao todo).Mostrando que não estava de brincadeira, o Manchester, escalado com trio de ataque formado por Tevez, Cristiano Ronaldo e Berbatov (Rooney foi poupado por Alex Ferguson), começou a partida a mil por hora. Logo aos três minutos, Cristiano Ronaldo, em um cobrança de falta cheia de efeito, abriu o placar em Old Trafford.
Inspirado e jogando mais recuado, Cristiano Ronaldo seguia criando boas oportunidades. No entanto, Berbatov e Tevez desperdiçavam na frente. Aos 38, Cresswell, cansado de levar dribles, acerta o tornozelo do ‘gajo’. O craque reclama bastante da falta e também das dores.
Cristiano manda torcida do Stoke se calar
Aos 45, Cristiano Ronaldo aprontou mais uma. Após bela jogada individual, o meia-atacante deu passe preciso para o volante Carrick ampliar para os Diabos. Se não estava com a pontaria calibrada na primeira etapa, o atacante Berbatov mostrou o velho faro de artilheiro no segundo tempo. Após passe de Tevez, o búlgaro, de voleio, estufou as redes de Soresen. Com a vitória praticamente garantida, o Manchester passou a tocar mais a bola e o técnico Alex Ferguson aproveitou o jogo tranqüilo para lançar a campo jovens valores dos Red Devils como Manucho, Gibson e Welbeck. Esse último, por sinal, agarrou a oportunidade e fez o quarto gol da partida aos 39 minutos. Aos 44, Cristiano Ronaldo, endiabrado, fechou o caixão do Stoke em outra bela cobrança de falta. Agora é torcer para que o 'gajo' não repita a atuação deste sábado na próxima quarta-feira em Brasília.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial