sábado, 15 de novembro de 2008

GUIÑAZÚ ELOGIA O ARGENTINO JÚNIORS E O ESTUDIANTES

VOLANTE COLORADO SONHA EM VESTIR A CAMISA DA SELEÇÃO ARGENTINA

Poupado da partida contra o Santos, as 19h10min deste domingo, pelo Brasileirão, Guiñazu foi um dos titulares do Inter que ficou em Porto Alegre. Valente e incansável dentro de campo, o volante se disse feliz com a vitória sobre o Chivas por 2 a 0, na última quarta-feira, mas admitiu neste sábado, em entrevista a Rádio Gaúcha, que sentiu o cansaço da viagem para o México.
– Foi uma felicidade muito grande pela vitória, mas a viagem foi longa. Vamos continuar descansando – afirma.
O volante também elogiou os outros dois clubes argentinos que estão disputando a semifinal da Copa Sul-America – o Argentinos Juniors e o Estudiantes. Caso o Inter confirme a classificação diante do Chivas, enfrentará uma dessas duas equipes na final da competição.
– São dois times aguerridos, muito competitivos. Eles demonstraram que é uma guerra para eles na semifinal. Temos que pensar em nós primeiro e depois analisar quem vai ser o nosso adversário – projeta.
Perguntando sobre a gestão de Diego Maradona na seleção da seleção da Argentina, Guiñazu admitiu que ainda sonha com a convocação.
– Meu time é o Inter e tenho que fazer o melhor por aqui. Se o pessoal gostar de mim, estou sempre pronto para uma convocação. Até o dia que eu deixar o futebol estarei sonhando com a seleção – conta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial