segunda-feira, 17 de novembro de 2008

GRÊMIO É O QUE TEM MAIS CHANCES DE TIRAR O TÍTULO DO SÃO PAULO

SÓ O GRÊMIO TEM MAIS CHANCES DE COLOCAR ÁGUA NO CHOPP DOS PAULISTAS

Hugo e Borges comemoram gol sobre o Figueirense na 35ª rodada do Brasileirão
Em apenas três semanas o Brasil conhecerá o seu mais novo campeão. E quanto mais se aproxima este momento de decisão do futebol nacional, menos times se colocam como concorrentes realmente ameaçadores para o reinado do São Paulo. Após os jogos da 35ª rodada do Brasileirão 2008, praticamente duas equipes se mantém com chances matemáticas de conquistar o troféu: o Tricolor Paulista e o Grêmio. Flamengo (3%), Cruzeiro (1%) e Palmeiras (1%) ainda têm possibilidades, mas elas são tão inexpressivas que seria muito surpreendente se um deles realmente conseguisse superar os atuais líder e vice-líder.A luta para escapar da zona de rebaixamento segue emocionante e muito tensa. Fluminense, Atlético-PR e Náutico se deram bem na rodada, venceram seus adversários e ganharam novo fôlego na disputa. A briga pela taça e pela Libertadores
Maicon comemora um dos gols da vitória tricolor sobre a Portuguesa, no Maracanã
Com a vitória sobre o Figueirense por 3 a 1 neste fim de semana, o São Paulo está muito próximo de conquistar seu sexto troféu do Brasileirão. Segundo o site Infobola, as chances do time tricolor festejar mais uma vez o título nacional é de 69%. Para isso precisa continuar mantendo os bons resultados contra os três últimos adversários: Vasco (São Januário), Fluminense (Morumbi) e Goiás (Serra Dourada ou Itumbiara). A vaga na Libertadores é praticamente certa: 99% de chances de estar nela em 2009.
O Grêmio tem menos da metade do percentual do concorrente: 26%. Não bastaria apenas vencer todos os seus próximos adversários (Vitória, Ipatinga e Atlético-MG), mas também secar o São Paulo para que ele tropeçasse em campo. Enquanto planeja uma possível conquista de título, um motivo o clube já tem para comemorar: a presença na Libertadores é praticamente certa (98%).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial