sexta-feira, 28 de novembro de 2008

GRÊMIO:ROTH ELOGIA PEREA E TERMINA COM POLÊMICA

TÉCNICO DO GRÊMIO PREGA RESPEITO AO TIME DO IPATINGA

O Grêmio realizou, na manhã desta sexta, o último treino no campo suplementar do Estádio Olímpico antes do embarque para Minas Gerais, onde enfrenta o Ipatinga, às 17h de domingo (horário de Brasília), no Ipatingão. O técnico Celso Roth conversou com a imprensa após o trabalho e pôs fim à polêmica envolvendo o atacante Perea, que havia pedido para deixar o clube no último domingo. O treinador elogiou o colombiano e disse que a reclamação foi algo normal, ainda mais por se tratar de um atleta jovem. – Eu tenho uma admiração muito grande pelo Perea. Ele é jovem e, de vez em quando, é intempestivo. Tem que ser tratado assim, como jovem que fala algumas coisas fora de hora e depois retoma seu caminho. Considero isso normal, pior é o jogador que não fala nada e fica acomodado – declara Roth. O último gol do Perea foi contra o São Paulo, no dia 17 de agosto. Já Marcel balançou as redes pela última vez diante do Vasco, no dia 31 de agosto. Roth disse que esse jejum de gols deixa os atacantes muito ansiosos e espera que nesses dois jogos eles acabem com isso.
No treino de hoje, a bola parada recebeu atenção especial. O zagueiro Réver não participou do trabalho por conta de uma amigdalite, mas irá para a partida. Sem jogar a toalha na busca pelo título brasileiro, o comandante prevê dificuldades diante do Ipatinga: – Vamos tentar um equilíbrio durante todo o jogo. Isto é o principal. O Ipatinga começou a competição com problemas, mas teve atuações muito boas durante o campeonato, inclusive contra o Grêmio aqui. O time tem qualidade, mas não conseguiu traduzir isso em resultados – salienta.
Roth também falou sobre uma suposta mala branca aos jogadores do Ipatinga. Para ele isto acontece, porém nunca ocorreu nas equipes em que trabalhou. – A equipe deles tem bons jogadores, mas agora aparecem algumas circunstâncias, como atletas rescindindo salários, dinheiro extra, o Ipatinga ainda tem uma ponta de esperança de sair desta situação. Temos que ter cuidado e saber enfrentar isto – comenta. O goleiro reserva Marcelo Grohe sofreu uma lesão no tornozelo e não deve mais atuar este ano. Em seu lugar viajou Matheus. O grupo que estará à disposição do técnico em Minas: Adílson, André Luís, Felipe Mattioni, Helder, Jean, Léo, Makelele, Marcel, Matheus, Orteman, Perea, Pereira, Rafael Carioca, Réver, Soares, Souza, Tcheco, Victor e Willian Magrão. O Tricolor deve iniciar a partida com: Victor; Léo, Jean e Réver; Mattioni, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Souza; Perea e Marcel.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial