quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SULAMERICANA:INTER GOLEIA O CHIVAS E ESTÁ NA FINAL

D'ALESSANDRO FEZ DOIS GOLS E AJUDOU A LEVAR O INTER Á FINAL INÉDITA

Nos 180 minutos de jogo, foram 6 a 0 para os colorados.
O Inter está na final da Copa Sul-Americana. Pela primeira vez na história da competição um time brasileiro chega tão longe. Na noite desta quarta, no segundo jogo das semifinais, os colorados venceram o Chivas por 4 a 0. No primeiro jogo, a vitória havia sido por 2 a 0. No total das duas partidas: 6 a 0.
D'Alessandro e Nilmar, duas vezes cada um, marcaram os gols do Inter. Agora a equipe aguarda o vencedor de Argentinos Juniors e Estudiantes para a finalíssima da Sul-Americana.
O nome é Sport Club Internacional, mas se quiser chamar de Brasil nas duas próximas semanas, sem problema. É com tons de vermelho e branco que o futebol verde-amarelo chega pela primeira vez à final de uma Copa Sul-Americana. O feito inédito é mérito do Colorado, que fez 4 a 0 no Chivas Guadalajara na noite desta quarta-feira, em um Beira-Rio eufórico, e cravou presença na decisão. O resultado foi quase uma formalidade, já que a classificação estava encaminhada desde a semana passada, com a vitória de 2 a 0 no Jalisco. Esta noite, sem Alex, o brilho ficou concentrado em D'Alessandro e Nilmar, com dois gols cada, e Guiñazu, sempre onipresente. Agora, basta esperar o oponente na final. Será o Argentinos Juniors, de Buenos Aires, ou o Estudiantes, de La Plata. Os "hermanos" empataram o primeiro jogo por 1 a 1. O reencontro é nesta quinta-feira. A decisão começa já na semana que vem, com o primeiro duelo na Argentina. Antes, o Inter recebe o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. É domingo, com time reserva

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial