segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FÁBIO FERREIRA DIZ QUE NÃO É BALADEIRO

FÁBIO FERREIRA(GRÊMIO)DIZ:"QUEM NÃO GOSTA DE SAIR ?"

O novo zagueiro do Grêmio Fábio Ferreira, ex-Corinthians e Juventude, negou que seja um jogador marcado por confusões e baladas. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador se diz tranqüilo em relação a este tipo de críticas. – Não tenho nada para dizer. Não me preocupo com isso. Quem me conhece sabe meu modo de ser. Estou com a cabeça tranqüila. Quero fazer o meu trabalho. Sou como todo mundo. Quem não gosta de sair? Saio quando é necessário – diz ele. Fábio Ferreira revelou, nesta segunda, que considera disputar a Libertadores da América pelo Grêmio o principal desafio da carreira. O vice-campeão brasileiro atuou, durante toda a campanha que garantiu o clube na competição continental, em um esquema com três zagueiros. O jogador garante que não terá problemas em jogar desta forma, muito pelo contrário, até prefere: – Já atuei tanto no esquema 4-4-2 como no esquema 3-5-2. Prefiro jogar com três zagueiros, pois tenho qualidade para sair jogando. Mas vamos esperar para ver o que o treinador vai adotar nesta temporada – diz Fábio Ferreira.
Saiba mais
Definindo-se como um zagueiro de marcação forte e com boa saída de bola, ele diz que sabe muito bem o que o futebol gaúcho exige: – É um futebol de pegada, diferente do que se joga aqui em São Paulo. Espero que tudo dê certo aí no ano que vem – diz. Além de Fábio Ferreira, a diretoria gremista anunciou nesta segunda-feira a contratação de Rafael Marques, que vem do Goiás.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial