segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PRESIDENTE DO FLAMENGO QUER DAR "MÃOZINHA" PARA O VASCO

MÁRCIO BRAGA DIZ QUE TERÃO QUE VENCER AO ATLÉTICO/PR PARA AJUDAR VASCO


Há torcedor do Vasco aflito por depender de alguma forma do rival Flamengo para se garantir na Primeira Divisão. Se depender do discurso de união do presidente Marcio Braga, os cruzmaltinos podem relaxar. Nesta segunda-feira, o dirigente reiterou que não deseja ver o adversário na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. E dará uma tarefa a mais aos jogadores rubro-negros. - Além de vencer e lutar pela vaga à Libertadores, temos de jogar pelo Vasco para que ele não caia para a Série B – diz Marcio, em entrevista à Rádio Brasil. Para evitar a queda, o Vasco precisa derrotar o Vitória e esperar uma combinação de dois destes resultados: o Atlético-PR não pode derrotar o Fla, o Náutico não pode sequer empatar contra o Santos e o Figueirense tem de tropeçar no Internacional.
Mais tarde, Marcio Braga lembrou que o time da Gávea também sairia perdendo com o rebaixamento do rival cruzmaltino.
- A queda do Vasco é um desastre para o Flamengo. Se isso acontecer, teremos um esvaziamento econômico do futebol carioca. O que é melhor para o Flamengo: jogar com o Barueri ou com o Vasco? Jogar com o Santo André ou com o Vasco? O grande adversário do Flamengo é o Vasco e do Vasco é o Flamengo - afirma o dirigente à Rádio Globo.
Em quinto lugar no Brasileirão, com 64 pontos, o Flamengo precisa derrotar o Atlético-PR, em Curitiba e torcer para que Palmeiras ou Cruzeiro tropece. Ambos jogam em casa contra, respectivamente, Botafogo e Portuguesa. - Sei que não será fácil vencer o Atlético-PR e ainda ter de secar os nossos rivais, mas eu acredito – afirma o presidente do Flamengo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial