COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR:INTER ELIMINA O FIGUEIRENSE
GAROTOS DO INTER COMEMORAM GOLEm tarde inspirada do meia Marquinhos, o Inter derrotou o Figueirense por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia (SP), e garantiu lugar nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O camisa 10 foi determinante: deu o passe para o primeiro gol de Leo, aos 43 minutos do primeiro tempo, e marcou o seu, aos 25 da etapa complementar. O Inter entrou em campo disposto a impor pressão. A equipe do técnico Osmar Loss diminuía os espaços e chegava com até certa facilidade no ataque. Forster encontrava facilidade para fazer a ligação com o ataque pela esquerda, enquanto o Figueirense praticamente só se defendia. Aos 15 minutos, Marquinhos avançou pela esquerda e mandou uma bomba na trave. O time catarinense só conseguiu assustar a defesa colorada aos 19 minutos. Em cobrança de falta da meia-direita, Juninho chutou bem, obrigando o goleiro William a fazer uma defesa em dois tempos. Aos poucos, no entanto, a partida ficou mais equilibrada. O Inter mostrava certa afobação nas finalizações, perdendo muitas oportunidades. Do lado adversário, apesar de errar muitos passes, o Figueira começou a dar mais trabalho para a defesa da equipe gaúcha. Aos 24 minutos, Juninho recebeu na esquerda e mandou direto para a meta. William fez grande defesa e cedeu escanteio. Aos 34 Juninho, outra vez ele, em grande cruzamento, deixou Roberto na cara do gol aos 34 minutos. No entanto, o camisa 7 pegou mal na bola e o goleiro colorado conseguiu a defesa.
Mas o Inter tinha Marquinhos e ele foi determinante. Aos 28 minutos, ele entrou voando pela direita, cruzou para Leo, na cara do gol, mandar para fora. Só que já aos 44 minutos não houve desperdício. Outra vez o camisa 10 entrou pela direita, entortou dois adversários com dribles geniais e mandou no pé de Leo, que estufou as redes do rival - 1 a 0. Segundo tempo Na etapa complementar, o Inter apostou em uma postura mais defensiva, abusando de lançamentos longos para o ataque, que surtiam pouco efeito. O Figueira se jogava ao ataque, só que com dificuldades para as finalizações. Com uma marcação mais dura, Juninho não tinha tanta liberdade como no primeiro tempo para construir as jogadas.
O que parecia ser um jogo indefinido acabou aos 25 minutos. Em um toque pelo meio de Natan, Marquinhos recebeu na entrada da área, tirou o zagueiro do lance, e confirmou - 2 a 0 e o Inter já estava praticamente certo nas quartas-de-final da Copa São Paulo. O Figueira tentou reagir, mas não conseguiu após o segundo gol colorado. O Inter garantiu lugar na próxima fase e enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e Barueri, que jogam a partir das 18h30m deste domingo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial