quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GINÁSTICA ARTÍSTICA:DIEGO HIPÓLITO E JADE BARBOSA PODEM FICAR SEM EMPREGO

ATLETAS DO FLAMENGO ESTÃO SEM PATROCÍNIO

Se antes era só uma possibilidade, agora é fato. O Flamengo suspendeu a renovação dos contratos anuais dos esportes olímpicos e, agora, eles dependem da captação de novos patrocínios para continuarem no clube.
Jade Barbosa não terá seu contrato renovado com o Flamengo, a não ser que apareça um novo patrocínio.
Segundo o vice-presidente do Rubro-Negro, Delair Dumbrosck, não há dinheiro para manter Diego Hypolito Jade Barbosa ou qualquer outro atleta, exceto os do remo e os do basquete - o primeiro é uma obrigação assegurada pelo estatuto do clube, e o segundo tem patrocinador. - Neste momento, não há como renovar contrato nenhum. Nós não conseguimos dinheiro algum para os esportes olímpicos. A crise está aí, não se tem dinheiro. Só basquete e remo têm como ser mantidos – disse Delair Dumbrosck, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM por telefone.
Segundo o dirigente, os contratos de atletas como Diego Hypolito e Jade Barbosa são anuais e acabaram em dezembro do ano passado. A única solução apontada por Delair para eles seguirem no Flamengo é que cada modalidade consiga patrocínio próprio, já que um novo acordo com a Petrobras permite o investimento de outras empresas nos esportes olímpicos do Flamengo. - Se os demais esportes conseguirem patrocínio, a gente vai ver o que pode ser feito – disse o dirigente, garantindo apenas que a base das modalidades poderá ser mantida, já que não tem pagamento de salários.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial