quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GRÊMIO:OBJETIVO DE ALEX MINEIRO,SER ARTILHEIRO DO TIME

O JOGADOR DIZ QUE SÓ VAI FICAR TRANQUILO QUANDO COMEÇAR A MARCAR GOLS

O atacante Alex Mineiro veio para o Grêmio com o objetivo de solucinar o problema das conclusões. Na estreia da equipe no Gauchão, no empate em 1 a 1 diante do Inter-SM, nesta quarta, o jogador não marcou gols. Segundo ele, sua atuação só será satisfatória quando balançar as redes.
– A atuação é avaliada sobre os gols, o que a gente faz durante os jogos – diz. – Vim para tentar solucionar esse problema de definição no Grêmio, meu objetivo é esse – completa o atacante.
Alex Mineiro avalia a primeira partida do Grêmio na temporada como proveitosa, principalmente na parte tática.
– Foi bastante difícil, mas proveitosa. Acho que saindo de uma pré-temporada forte, a parte física fica sobrecarregada. Mas na parte tática fomos bem. Ele fizeram um gol num chute muito bem dado, mas o time reagiu. Para uma estreia foi bom – opina.
O atacante não destaca em qual esquema prefere jogar, se no 4-4-2 ou no 3-5-2, os dois testados por Celso Roth na pré-temporada. Ele procura fazer em campo o que o treinador pede nos treinamentos.
– Tem treinador que prefere que fique na área e outros que gostam que saia, então tem que ver o que o Celso vai querer para jogar no esquema que ele pede.
Com o tempo, Alex Mineiro acredita que a equipe só tende a melhorar o entrosamento. Além disso, os jogos dentro do Estádio Olímpico, segundo ele, darão uma motivação ainda maior aos jogadores, pelo faro de jogar em casa e diante do torcedor.
– Acabou aquela fase de pré-temporada, em que os jogadores ficam exaustos. Espero que agora, já se conhecendo um pouco mais, melhore em tudo. Dentro de casa também o ritmo será mais forte. Todos estarão querendo mostrar aos torcedores. Sem dúvida é uma motivação diferente, principalmente para os jogadores que estão chegando. Jogar junto do nosso torcedor será muito bom. Espero já começar a marcar gols para ficar mais perto da artilharia, que também é meu objetivo no Grêmio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial