sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

INTER PODE TER TIME COMPLETO CONTRA O SAPUCAIENSE

D'ALESSANDRO VOLTA AO TIME CONTRA O SAPUCAIENSE

O Inter pode contar com o time titular para a partida contra o Sapucaiense, marcada para as 19h10min deste domingo no Beira-Rio pela quarta rodada do Gauchão. No treino da tarde desta sexta, o volante Guiñazu, recuperado de lesão no joelho, e o zagueiro Índio, que se recuperou de uma gripe, trabalharam normalmente, assim como Alex e D'Alessandro, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o São Luiz.
– Eu treinei a semana inteira, estou bem e me coloco à disposição do Tite. A gente sabe das dificuldades do Gauchão, das características do campeonato, e é muito importante treinar bem durante a semana – garantiu Índio.
O volante Paulinho, também lesionado, realizou fisioterapia. Se ele se recuperar, o técnico Tite pode manter o esquema com três volantes, com o júnior na primeira função, Magrão e Guiñazu mais à frente e D'Alessandro como o único armador. Outra opção seria a entrada de Taison ao lado do argentino, com apenas Magrão e Guiñazu como volantes. Andrezinho também aparece como alternativa para o meio.
– A ideia de testar esquemas é válida. Mas o que vai falar mais alto no fim é a ideia do Tite. No papel, o elenco é muito bom, mas na prática são outros quinhentos, vamos ver como vai ser isso daqui pra frente – comentou o meia Alex.
Tite não separou reservas dos titulares nesta sexta. O treinador dividiu o elenco em três equipes, promovendo o chamado "treino alemão" – duas equipes se enfrentam na metade do campo, enquanto uma terceira fica esperando.
O trabalho foi aberto para a torcida no gramado suplementar do Colorado. O meia Guiñazu, que, apesar do forte calor em Porto Alegre, não abriu mão do uniforme de mangas compridas, garantiu que não haverá problemas em atuar ao lado de Taison.
– Não tem problema nenhum em termos de posição. Como eu falei antes, a decisão é do treinador e eu vou respeitar qualquer decisão dele – disse o argentino.
Taison, no entanto, ainda não sabe se receberá a segunda chance entre os titulares do Inter.
– Não sei se vou jogar, só amanhã vou saber isso. A decisão é do professor Tite, mas ele sabe que eu e o Andrezinho estamos à disposição – declarou.
Autor do gol da vitória sobre o São Luiz em cobrança de falta, Andrezinho revelou que a bola parada é uma especialidade sua.
– Acho que os torcedores e a imprensa não sabiam, mas eu já venho treinando faltas há tempo. O Alex e o D'Alessandro são os cobradores oficiais, eu venho por fora. Mas agora saindo o primeiro gol a confiança aumenta – declarou o jogador.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial