terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PORCELLIS,EX-INTER,VAI DEFENDER O XAVANTE

PORCELLIS(TIME B DO INTER),CONFIRMA IDA PARA O BRASIL

Centroavante deixa o Inter e é o primeiro reforço do Xavante após a tragédia

Nesta tarde de terça-feira o centroavante Porcellis confirmou seu acerto com o Brasil de Pelotas. O jogador é o primeiro reforço do Xavante para a disputa do Gauchão 2009, após a tragédia com o ônibus da delegação rubro-negra. Rafael Porcellis tem 22 anos, e está vinculado ao Inter. Ele vinha treinando em separado do grupo colorado, e não participou da pré-temporada na Serra.
Porcellis é centroavante, e espera embarcar o quanto antes para Pelotas:
– Sei que no Inter não teria oportunidades, mas estava treinando forte para estar preparado quando uma oportunidade aparecesse. Por isso estou pronto para jogar e ajudar o Brasil de Pelotas neste momento difícil – destaca Porcellis.
O centroavante é o primeiro dos jogadores vinculados ao empresário Jorge Machado que devem reforçar o Xavante no Gauchão. Segundo Porcellis, via assessoria de imprensa, existe a possibilidade de que Rodrigo Paulista siga o mesmo destino. O jogador não guarda mágoas por ter recebido poucas oportunidades no grupo principal do Inter, e projeta um bom trabalho ao lado do técnico Cláudio Duarte, confirmado no comando do Brasil de Pelotas.
– Conheço ele do Inter, sei que é um cara sério, que exige total dedicação e comprometimento dos jogadores. Isso é bom porque passaremos por uma fase adaptação que precisa ser rápida e nada melhor do que trabalhar muito para superar isso – finaliza.
Além do Inter, Porcellis já defendeu Santa Cruz-PE e Toledo-PR.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial