segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

GRÊMIO:JONAS DIZ QUE GOL ANULADO MUDOU A HISTÓRIA

JONAS DIZ QUE JÁ PODERIA GANHAR A TITULARIDADE

Atacante diz que ouviu o apito do árbitro quando estava concluindo

A principal reclamação do Grêmio após a derrota por 2 a 1 no Gre-Nal 374, disputado em Erechim no último domingo, foi o gol anulado do atacante Jonas, no segundo tempo. Ele marcou, mas o auxiliar Marcelo Barison assinalou impedimento.
Nesta segunda, o próprio jogador comentou o lance. Ele acredita que se o gol tivesse sido validado, a história do jogo seria outra.
– Hoje quando cheguei o professor Celso Roth me mostrou (o lance do gol anulado). Na hora eu não vi que estava em condição. Achei que estava, mas não tinha certeza. Bom, agora é lamentar e pensar no próximo jogo. Isto mudaria a história da partida – comenta.
Jonas afirma que ouviu o apito do árbitro quando estava concluindo ao gol.
– Até não sei se o Lauro parou na jogada, mas eu toquei por cima dele e ouvi o apito. Por isso eu não reclamei. Isso prejudicou, poderíamos ter feito 2 a 1. Agora é esquecer tudo o que passou e não cometer erros nos próximos jogos – acrescenta.
O atacante entrou bem no Gre-Nal, marcando o gol de empate e o que foi anulado. O jogador afirma que está trabalhando para conquistar a titularidade.
– Estou dando meu máximo para ganhar a titularidade. Mas eu deixo pro professor Celso. Eu vou entrar sempre bem concentrado, pois o Grêmio precisa de vitórias.
Jonas diz que o principal neste momento é esquecer a derrota no Gre-Nal e pensar em vencer, principalmente na Libertadores. A estreia do Grêmio na competição continental está marcada para o dia 25 de fevereiro, no Olímpico, contra o Universidad do Chile.
– Temos que esquecer desta derrota e pensar em fazer a nossa parte na Libertadores, voltar a vencer o mais rápido possível e garantir classificação no Gauchão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial