sexta-feira, 21 de agosto de 2009

INTER: COLORADO AINDA SONHA COM CLÉBER SANTANA


Decisão está com Atlético de Madri, que oferece mais dois anos de contrato

Futuro de Cléber Santana segue indefinido O Inter ainda não jogou a toalha e mantém a esperança de contar com o meia Cléber Santana. O clube entende que se trata de um jogador "excepcional", como disse um dirigente. O problema é que o Atlético de Madri cresceu na parada e ofereceu prorrogação de contrato de dois anos ao atleta. Como ele ainda tem vínculo por uma temporada com o clube espanhol, ficou com duas opções: três anos no Brasil, em um clube sólido, perto de casa, dos amigos e da família, ou três anos na Europa, onde recebe em euros, tem vitrine forte e pode disputar competições como a Liga dos Campeões.
Cléber Santana estava acertado com o Inter. Tinha até salário fixado. A proposta do Atlético de Madri pegou o jogador de surpresa. Na prática, o atleta tem contrato com a equipe espanhola e só poderá sair de lá com a liberação do clube. É aí que entra o dinheiro.
Atlético de Madri oferece novo contrato e afasta Cléber Santana do Inter Filme do centenário do Inter estreia em quatro cinemas no Brasil. Veja horários Lateral búlgaro chega a Porto Alegre
O Atlético, com problemas financeiros, teria uma dívida de 500 mil euros (R$ 1,3 milhão) com o empresário de Cléber, Juan Figer. E só aceitaria pagar o débito em caso de renovação contratual. A solução para o Inter, no caso, é bancar o valor, o que representa um esforço e tanto para quem já teria que pagar aproximadamente R$ 6 milhões pelo meia.
A situação não deve demorar a ter uma definição – seja a permanência, seja a saída do atleta. Figer segue na Espanha para ter novas conversas com a diretoria do Atlético.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial