domingo, 30 de agosto de 2009

INTER PATROLA O GÓIÁS COM GOLEADA,FERNANDÃO É EXPULSO

GIULIANO COMEMORA O TERCEIRO GOL COLORADO

Atacante Marquinhos, de 19 anos, foi destaque na vitória colorada

O Inter amassou o Goiás no início da noite de domingo no Beira-Rio. Aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 no jogo que marcou o reencontro de Fernandão com a torcida colorada, mas agora como adversário. Os gols foram marcados por Marquinhos, Guiñazu, Giuliano e Kleber.
O resultado deixa o Colorado com 37 pontos na tabela, ocupando a terceira posição. E fica apenas a quatro pontos do líder Palmeiras – considerando aí que o Inter ainda tem um jogo atrasado para fazer.
Se o torcedor colorado foi ao Beira-Rio só para rever Fernandão, acabou vendo o que Tite resolveu colocar no ataque colorado: Marquinhos. O garoto de 19 anos levou 5 minutos para marcar um gol de atacante experiente. Giuliano encontrou o atacante pelo meio. Ele ingressou na área em velocidade e teve calma para bater colocado, por cobertura, na saída do goleiro Harlei.
Mas o jogo tinha suas atrações. Além de Fernandão e Iarley pelo Goiás, era a reestreia de Fabiano Eller com a camisa do Inter e a primeira aparição de Edu no ataque. Recepcionado calorosamente pela torcida na entrada em campo, o ex-capitão colorado não ficou em campo mais do que 13 minutos. Em uma disputa de bola com Magrão, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro entendeu que Fernandão usou o cotovelo contra o adversário. Cartão vermelho. Na saída de campo, os colorados gritaram "uh, Fernandão!". Foi curta a aparição do jogador como adversário no Beira-Rio.
Só que aí Marquinhos se alçou mais uma vez a roubar a atenção para si. O garoto tabelou com Guiñazu pela direita e devolveu a bola para o companheiro na meia-lua. Guiñazu, que não é de fazer gol, não tinha como desperdiçar a oportunidade. Com liberdade, bateu certeiro no canto esquerdo do goleiro aos 16 minutos para ampliar o marcador.
Com um a mais em campo, o Inter dominou a partida sem qualquer dificuldade. O terceiro gol ainda poderia ter ocorrido na etapa inicial. Aos 32 minutos, Giuliano foi lançado em velocidade, limpou o lance ao invadir a área, deixando o zagueiro caído, e bateu procurando o canto do goleiro. Mas a bola saiu pela linha de fundo.
Na volta do intervalo, o técnico Hélio dos Anjos falou sobre a expulsão de Fernandão:
– Ele (Fernandão) falou que a televisão mostrou e que todo mundo está falando que o árbitro foi muito rígido. Com o movimento deles nas costas, o árbitro entendeu que ele usou o cotovelo – disse o treinador.
Já o técnico Tite não mexeu no time, que atuou no 3-5-2, tendo o trio Bolívar, Índio e Eller na defesa. Se a defesa foi segura e mal teve trabalho, Marquinhos se encarregou de dar trabalho para a zaga do Goiás. Ele invadiu a área pela esquerda encobriu o goleiro Harlei, mas errou o alvo. Antes da bola sair, o atacante Edu mete o pé na bola e manda para o meio da área. Bastou isso para Giuliano meter a cabeça na bola e ampliar para 3 a 0 aos 7 minutos do segundo tempo.
Oportuidades não faltaram para o Inter, que diminuiu o ritmo. E Tite fez alterações. Sacou Edu para a entrada de Bolaños e depois Glaydson no lugar de Magrão. A equipe colorada estava quase em ritmo de treino. O "quase" se deve pelo respeito ao Goiás. E o quarto gol colorado veio aos 35 minutos. Kleber estava dentro da área e aproveitou a sobra de bola pela direita para bater fora do alcance de Harlei. Goleada consolidada, seria tudo perfeito se o Inter não terminasse o jogo com 10 em campo. Como já tinha feito as três alterações, Giuliano saiu de campo antes do apito final sentindo dores musculares.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial