quinta-feira, 27 de agosto de 2009

INTER:SANDRO CONVOCADO POR DUNGA DESPERTA INTERESSE EM CLUBES

SANDRO SE DIZ FELIZ COM CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA

Volante sabe que clubes podem ter "interesse relâmpago" antes do fechamento da janela de transferências

Convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga para a vaga do lesionado Josué, o volante colorado Sandro não escondeu a satisfação de chegar ao time principal. Até então vinha aparecendo em convocações da equipe nacional sub-20. O jogador, que se viu envolvido em uma recente especulação de que o Tottenham queria levá-lo do Beira-Rio, tem consciência de que a janela de transferências ainda não fechou e que aparecer na Seleção pode gerar interesse relâmpago de algum clube europeu:
– A Seleção Brasileira principal é algo grande para a carreira de qualquer atleta e isso desperta interesse de outros clubes. Vamos ver... – disse Sandro.
Mas o volante tem os pés no chão. E deixou claro a gratidão ao clube que o projetou:
– Eu tenho que agradecer ao Inter. Foi o clube que me colocou na Seleção e que me deu espaço para progredir no futebol – disse, que lembrou da rápida ascenção no futebol, afinal conquistou a titularidade no Inter no início do ano: – Foi rápido, né?! Mas venho trabalhando aqui no Inter e fazendo meu papel. Que bom que fui convocado, isso mostra que estou sendo lembrado. Estou muito feliz, eu estava querendo muito chegar à Seleção principal para ver como é.
Sandro vai desfalcar o Inter em três partidas do Brasileirão. Suspenso, já não enfrentaria o Goiás neste domingo. Depois, fica fora dos jogos com o Atlético-MG, no dia 2, e diante do Avaí, dia 6 de setembro. O jogador só deve retornar ao Inter no dia 13, contra o Cruzeiro.
O jogador foi o capitão da equipe que conquistou a última edição do Sul-Americano Sub-20. Em 13 jogos pelo time nacional, marcou dois gols. Pelo Inter, balançou as redes três vezes em 48 partidas. O volante conquistou a vaga de titular no time de Tite no início deste ano, logo após a venda de Edinho.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial