quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BRASIL DE PELOTAS; XAVANTE JOGA HOJE Á NOITE PENSANDO NA LIDERANÇA




Se vencer, Xavante assume a ponta do Grupo 1 da Copa Arthur Dallegrave

Depois de bater o Caxias por 1 a 0 no dia do aniversário de 98 anos de fundação, o Brasil-Pe tem pela frente o São José-PA em jogo marcado para as 19h30min (horário de Brasília) desta quinta no Bento Freitas. Se vencer, o Xavante conquista a quarta vitória em cinco jogos pela Copa Arthur Dallegrave, além de assumir a ponta da tabela.

Atualmente o líder é o Novo Hamburgo, que nesta quarta perdeu para o Rio Grande e estacionou nos 12 pontos. Como tem dois pontos e duas partidas a menos, o Brasil tem a chance de chegar à liderança de forma isolada, com 13 pontos, além de fechar com chave de ouro a semana de comemorações de mais um aniversário.

– Será um jogo contra uma equipe que manteve uma base, pois disputou a Série D. Foram eliminados por detalhes e jogaram muito bem contra o Londrina. É uma equipe que vem armada, vai ser um jogo muito mais difícil, muito mais pegado e nos temos de entrar concentrados para podermos manter os 100% em casa – alertou o lateral-esquerdo Galego.

O time xavante está praticamente definido. Depois do rodízio na camisa um, o técnico Paulo Porto já anunciou que o goleiro titular será Vanderlei. E Edgar deve ganhar nova chance na equipe, formando com Jair uma dupla de ataque muito veloz e de excelente finalização.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial