sábado, 26 de setembro de 2009

CAMPEONATO ESPANHOL:REAL MADRI VENCE COM GOL DE KAKÁ

KAKÁ JOGOU SÓ UM TEMPO,MAS FOI DECISIVO NO JOGO

Com um de Kaká, que jogou apenas meio tempo, e dois de Benzema, o Real Madrid venceu sua quinta partida consecutiva no Campeonato Espanhol neste sábado. Jogando em casa, os galácticos sequer precisaram dos gols do artilheiro Cristiano Ronaldo - que saiu com cara de pouco amigos ao ser substituído na etapa final - para vencerem o Tenerife por 3 a 0.
Com o resultado, o time merengue chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança provisória do torneio. Barcelona, com a mesma pontuação, fica atrás devido aos critérios de desempate.
Kaká comemora o seu belo gol, o terceiro na vitória do Real sobre o Tenerife Real começa lento
Sem Kaká, poupado e que começou o jogo no banco de reservas, O Real Madrid iniciou a partida em um ritmo mais lento do que nos seus últimos compromissos. Ao contrário dos dois duelos anteriores, contra Xerez e Villarreal, quando marcou logo nos primeiros minutos, os merengues custaram até mesmo para dar o primeiro chute com perigo.
Após disparo de Cristiano Ronaldo, a bola desviou em um marcador do Tenerife e sobrou para Raúl. No entanto, o veterano, que atingiu a marca de 525 jogos em campeonatos espanhóis e se tornou o jogador na história do Real com mais jogos no torneio, chutou em cima do goleiro Aragoneses.

Kaká entra e dá sorte


No segundo tempo, o técnico Manuel Pellegrini sacou Granero e Sergio Ramos e colocou Kaká e Guti, passando Lass para lateral direita e colocando o brasileiro mais encostado a Cristiano Ronaldo, Raúl e Benzema.
E a substituição, mesmo indiretamente, acabou surtindo efeito. Com mais um jogador de frente para se preocupar, a defesa do Tenerife vacilou após cruzamento de Xabi Alonso e deixou o francês Benzema sozinho. O ex-atacante do Lyon, em posição duvidosa, cabeceou com estilo e abriu o placar aos dois minutos.
Cristiano Ronaldo em ação pelo Real. Meia-atacante passou em branco Apesar de estar atrás no marcador, o Tenerife não se abateu e pressionou o Real em busca do empate. Aos dez, Kiko, frente à frente com Casillas, perdeu grande chances chutando sobre a meta do time da capital.
Embora tivesse algum trabalho atrás, o Real encontrava mais espaços para atacar. Aos 12, Cristiano Ronaldo, em bela jogada individual, não ampliou.
Um minuto depois, no entanto, a zaga adversária vacilou na frente de Benzema. Em dia inspirado, o jogador dominou na área, cortou um marcador e colocou a bola no fundo das redes. 2 a 0 para os galácticos e festa nas arquibancadas do Bernabéu.

Confira os resultados da quinta rodada do Espanhol :

Sábado

Athletic Bilbao 0 x 4 Sevilla
Real Madrid 3 x 0 Tenerife
Málaga 0 x 2 Barcelona
Valencia 2 x 2 Atlético de Madri

Domingo

Almeria x Racing Santander
Espanyol x Xerez
Mallorca x Valladolid
Osasuna x Sporting Gijón
Real Zaragoza x Getafe
La Coruña x Villarreal

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial