terça-feira, 1 de setembro de 2009

CRUZEIRO:TIME APRESENTA OFICIALMENTE TRÊS NOVOS REFORÇOS

CLÁUDIO CAÇAPA,PATRIC E LUIZÃO NOVOS REFORÇOS DA RAPOSA

Zagueiros e lateral deram sua primeira entrevista como atletas da Raposa

O Cruzeiro apresentou oficialmente três reforços nesta terça-feira. Os zagueiros Cláudio Caçapa e Luizão e o lateral-direito Patric vestiram pela primeira vez a camisa do clube e deram a primeira entrevista como jogadores da Raposa.
Cláudio Caçapa fez uma revelação curiosa. Mineiro de Lavras, o zagueiro de 33 anos começou a carreira no arquirrival Atlético-MG, antes de defender o Lyon, da França, e o Newcastle, da Inglaterra. No entanto, a ida para o Cruzeiro foi um pedido de seu filho Mateus, de apenas três anos.
Cláudio Caçapa, Patric e Luizão foram apresentados oficialmente pelo Cruzeiro nesta terça - Muitos vão achar que é mentira, mas não é, posso garantir. Meu menino às vezes falava para mim, e ele tem apenas três anos, que eu tinha que vir jogar no Cruzeiro. Isso também foi uma motivação para eu assinar. Só com experiência você não consegue segurar os atacantes adversários. Tem outros ingredientes também. Venho determinado e motivado para mostrar um pouco daquilo que aprendi na Europa nesses oito anos e meio – disse Caçapa ao site oficial do clube.
Ao contrário de Cláudio Caçapa, Luizão foi formado na Toca da Raposa. O zagueiro de 22 anos volta ao clube depois de dois anos, após atuar pelo Vasco e pelo Bunyodkor, do Uzbequistão.
- O Cruzeiro é a minha casa, cresci aqui, desde os 13 anos aqui é a minha vida. Estou muito feliz de estar voltando com o apoio de todo mundo. Agradeço por tudo o que estão fazendo e já fizeram por mim. Com cada pessoa que jogo do lado eu aprendo um pouco. Agora com o Caçapa, que é um grande zagueiro, é procurar seguir o máximo dele para um dia ser ídolo no Cruzeiro – destacou Luizão.
Anunciado na segunda-feira, Patric completou a lista dos reforços apresentados pelo presidente Zezé Perrella. O lateral, que estava no Benfica, contou que recebeu bons conselhos do meia Ramires, ex-Raposa.
- Acabou o treino em Portugal, recebi a notícia que estava sendo emprestado para o Cruzeiro e não pensei duas vezes em vir. Fico muito feliz de estar aqui. Não pude nem me despedir dos meus amigos lá. Só falei com o Ramires, que me passou algumas informações. É trabalhar devagar, sem ansiedade e tenho certeza que vai dar tudo certo – afirmou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial