domingo, 27 de setembro de 2009

INTER E FLAMENGO FICAM NO ZERO EM JOGO AQUÁTICO

ALECSANDRO TENTOU DE CABEÇA,MAS NÃO DEU DESTA VEZ

Gramado alagado atrapalha futebol das duas equipes, que criam raras chances de gol e não conseguem mexer no placar

Alecsandro, do Inter, e Aírton, do Flamengo. Atletas sofreram com as poças no gramado Evitar afogamentos foi o máximo que os jogadores de Inter e Flamengo puderam fazer na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Com o campo alagado, resultado da chuva que caiu em Porto Alegre desde a noite de sábado, as duas equipes não conseguiram jogar futebol, ficaram o tempo todo guerreando pela bola dentro de poças d’água e não chegaram perto de mexer em um placar que só poderia ser 0 a 0. Praticamente inexistiram chances de gol.
Antes do jogo, os clubes evidenciaram que não estavam muito dispostos a ir a campo. Os treinadores reclamaram da realização da partida. Funcionários do Inter passaram três horas tentando tirar a água dentro de campo. E o árbitro Sandro Meira Ricci decidiu realizar o jogo mesmo com as condições adversas. O empate sem gols era previsível.
O resultado aumentou para quatro partidas o jejum de vitórias do Colorado. O Flamengo chegou a seis jogos sem derrotas, mas não conseguiu somar o terceiro triunfo seguido. Com o empate, o Inter subiu para 44 pontos e caiu para o quarto lugar, ultrapassado pelo Goiás e agora seis pontos atrás do líder Palmeiras. O Fla, com 38, é o sétimo.
As duas equipes voltam a campo no domingo, ambas às 18h30m. O Inter visita o Coritiba no Couto Pereira. O Rubro-Negro tem clássico Fla-Flu no Maracanã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial