quarta-feira, 16 de setembro de 2009

INTER:STJD ABSOLVE ÍNDIO E PUNE BOLÍVAR POR DOIS JOGOS

JOGADOR BOLÍVAR NÃO JOGA CONTRA O VITÓRIA

Sorondo e Daniel, assim como Índio, também estão liberados para jogar

No início desta noite de quarta-feira, o técnico Tite soube que não poderá contar com Bolívar na partida de sábado contra o Vitória, fora de casa, pelo Brasileirão. O jogador foi punido com suspensão por dois jogos, pela expulsão contra o Avaí, e como cumpriu apenas um, está fora do confronto do final de semana.

– O caso do Bolívar é um lance de interpretação. Não dá pra dizer que foi equivocada ou incoerente a pena. É uma disputa de bola, mas tem contato físico. Claro que a gente queria todos os jogadores a disposição de Tite – conta o advogado do Inter Daniel Cravo, que fez a defesa dos jogadores no STJD.

Já o zagueiro Índio, também expulso contra os catarinenses, foi absolvido e está liberado para jogar. Tite também poderá contar com o zagueiro Sorondo e com o lateral-direito Daniel. Ambos foram julgados por expulsões na partida contra o Santos, receberam punição de um jogo – já cumprida – e podem voltar à equipe.

Sorondo e Índio prestaram depoimento, no julgamento realizado no Rio de Janeiro, enquanto Bolívar e Daniel ficaram em Porto Alegre, participando dos treinos com grupo principal.

Com as liberações de Sorondo e Índio, os dois zagueiros disputam um lugar ao lado de Fabiano Eller na zaga do Inter. Sem Bolívar, Danilo Silva se mantém na equipe.

O provável time que enfrenta o Vitória tem Lauro; Danilo Silva, Sorondo (Índio), Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial