sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SELEÇÃO BRASILEIRA: JOGADORES TREINAM DESCONTRAÍDOS EM ROSÁRIO

JOGADORES BRASILEIROS FAZEM RECONHECIMENTO DO GRAMADO

Jogadores participaram de um recreativo no local da partida de sábado, contra a Argentina, e agora se concentram para o importante desafio
A seleção brasileira fez na tarde desta sexta-feira, em Rosário, o reconhecimento do gramado do estádio Gigante de Arroyito, palco do clássico deste sábado, contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. No campo do duelo, o técnico Dunga comandou um descontraído recreativo, com campo reduzido.
Sem a presença de torcedores, o trabalho foi iniciado às 16h e teve duração de quase uma hora. Durante a semana, Dunga chegou a esboçar uma equipe com três atacantes, com Adriano entrando na vaga de Elano, mas o Brasil não iniciará assim. O esquema será o 4-4-2, com Elano no meio, e Robinho e Luís Fabiano na frente. Luisão substituirá Juan na zaga.
Robinho e Luis Fabiano puxam a fila em brincadeira durante o treino da seleção Na saída do ônibus do hotel, alguns torcedores e curiosos se concentraram na porta do local para tentar uma foto ou um autógrafo. Na chegada ao estádio, a mesma coisa. Só que os fãs não foram autorizados a entrar no estádio, apenas os jornalistas. Depois do recreativo, os jogadores não deram entrevistas, já que Elano, Julio César, Lucio e Felipe Melo deram coletiva de manhã.
A seleção argentina, por sua vez, não fará nenhum treinamento no campo onde ocorrerá a partida. Isso porque depois de uma semana de treinamentos na sede da AFA, próxima ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, o grupo segue viagem de ônibus até Rosário, chegando à cidade durante a noite.
O povo em Rosário está ansioso pela partida. Nos táxis, nos restaurantes, nas ruas, um dos assuntos principais é a partida. Muitos, aliás, perguntam se Adriano, carrasco da Argentina nas finais da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005, vai ser escalado. Existe uma grande preocupação com o atacante do Flamengo, autor do gol da vitória dos reservas sobre os titulares no coletivo de quinta-feira em Teresópolis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial