domingo, 11 de outubro de 2009

ELIMINATÓRIAS PARA COPA: HOJE TEM BRASIL X BOLÍVIA AS 17 HORAS

DUNGA NÃO CONTA HOJE COM KAKÁ E LUIS FABIANO

Dunga vai usar a partida para observar atletas que ainda correm atrás de vaga na Copa. Dez jogadores buscam a afirmação com a camisa canarinho

O Brasil vai subir o morro neste domingo para encarar a Bolívia, às 17h (horário de Brasília), na altitude de mais de 3.600 metros de La Paz. A partida, válida pela penúltima rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, vai servir de vestibular para pelo menos dez jogadores que ainda não têm o passaporte carimbado para o Mundial. Kaká, Gilberto Silva e Luis Fabiano sequer seguiram para a capital boliviana e ficaram em Campo Grande, local da partida de quarta-feira com a Venezuela.

A partida entre Brasil e Bolívia começa às 17h (de Brasília).

Os goleiros Victor e Helton, os zagueiros Miranda e Naldo, o lateral-esquerdo Felipe Luis, os volantes Lucas e Ramires, os meias Alex e Diego Souza e o atacante Diego Tardelli estão na disputa pelas últimas vagas. O confronto em La Paz servirá para o técnico Dunga avaliar o desempenho de alguns atletas em partidas oficiais.
Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira estabeleceu um novo objetivo para as duas últimas partidas das eliminatórias. A comissão técnica quer encerrar a fase de classificação na primeira colocação. Eliminados, os bolivianos jogam apenas para cumprir tabela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial