domingo, 4 de outubro de 2009

GRÊMIO X SPORT RECIFE,GOLEIRO VICTOR COM DORES MUSCULARES ESTÁ FORA DO JOGO

VICTOR SENTIU DESCONFORTO MUSCULAR,JOGARÁ MARCELO

O goleiro Victor está fora da partida do Grêmio contra o Sport às 16h deste domingo no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O jogador sentiu desconforto muscular no sábado e chegou a fazer tratamento no estádio, mas não terá condições de jogar a partida.

Até o sábado não se suspeitava da saída de Victor. O técnico Paulo Autuori terá Marcelo com o titular e Mateus na reserva.

– O Victor sentiu uma dor na cocha direita no sábado. O quadro não regrediu de forma adequada para que ele pudesse jogar. Ele sentiu um desconforto e nós preferimos não correr o risco de agravar a lesão – disse o médico Márcio Bolzoni.

Segundo Bolzoni, o quadro de Victor não deve impactar na convocação do jogador para a Seleção Brasileira.

Outra alteração, esta já esperada, é a entrada de Bruno Collaço no lugar de Lúcio, na lateral. Lúcio se recupera de um desconforto no joelho direito e não começa o jogo. De olho na oportunidade, Collaço quer se "soltar mais" neste domingo.

– É mais uma oportunidade pra mim. Estou tendo uma sequência de jogos importante. Neste jogo eu vou ter um pouco mais de liberdade, já que no Goiás eu fiquei mais na marcação.

Desfalque na derrota para o Goiás, Mário Fernandes volta ao time. Jonas segue no ataque ao lado de Maxi López. O desfalque é Rafael Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que dá lugar a Léo. O resto da escalação não deve ter novidades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial