sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MUNDIAL SUB 20: HUNGRIA FICA COM O 3º LUGAR APÓS COSTA RICA ERRAR 4 PENALTIS

GOLEIRO DA HUNGRIA FOI O NOME NOS PENALTIS(PEGOU 3)

Gulacsi defende três cobranças na disputa de pênaltis no Cairo

A Hungria assegurou o terceiro lugar do Mundial Sub-20 nesta sexta-feira ao vencer, nos pênaltis, a Costa Rica após empate de 1 a 1 no tempo normal. O goleiro Gulacsi, que defendeu três cobranças - assim como fizera nas oitavas de final diante de República Tcheca -, foi o herói da equipe europeia.
Meninos húngaros comemoram a vitória na decisão do terceiro lugar do Mundial Sub-20 Depois de um primeiro tempo sem quase nenhuma emoção, Hungria e Costa Rica vieram com tudo na segunda etapa. Melhor na partida, os europeus criavam as chances mais perigosas e, aos 35, Nemeth carimbou a trave do goleiro Alvarado.
Mas para o azar húngaro, a Costa Rica abriu o placar no minuto seguinte. Urena driblou um marcador na entrada da área e, com um forte chute rasteiro, colocou no canto de Gulacsi.
Quando o jogo se desenhava para a vitória da equipe da América Central, Mena, aos 43 minutos, cometeu pênalti em Nemeth e acabou expulso. Na cobrança, Koman acertou no meio do gol e igualou o marcador. O detalhe é que a comissão técnica húngara ficou de costas para o gramado e não assistiu ao lance.
Nos pênaltis, a Costa Rica conseguiu a proeza de desperdiçar quatro cobranças, sendo três deles defendida pelo goleiro Gulacsi, e viu a Hungria vencer por 2 a 0 e fazer a festa no Estádio Internacional do Cairo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial