quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ROBERTO CARLOS SE OFERECE PARA JOGAR SEIS MESES DE GRAÇA

ROBERTO CARLOS ESPERA JOGAR MAIS DOIS ANOS

Lateral afirma que deixará o Fenerbahçe em dezembro e diz que pode ir para a Espanha ou voltar de vez para o Brasil

Roberto Carlos espera jogar por mais dois anos O lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos anunciou, em entrevista ao jornal "As", da Espanha, que deixará o Fenerbahçe em dezembro. E mais: disse estar disposto a jogar seis meses de graça pelo clube da capital espanhola. O lateral-esquerdo passou dois dias em Madri, onde visitou a sede do Real e conversou com ex-companheiros.
- Decidi partir em dezembro. Tenho 36 anos e me restam mais dois de futebol. Por isso, gostaria de voltar ao Brasil e jogar em algum time de lá. Sinto falta da minha casa, dos meus filhos, do meu país. Tenho interesse de alguns clubes, mas há também outra possibilidade. Estaria disposto a jogar seis meses pelo Real Madrid sem cobrar. De janeiro a junho, mas de repente poderia ficar um ano a mais. Falo sério. Passei no Real Madrid anos maravilhosos, ganhei tudo e considero que é minha casa - revelou.
Depois de três anos em Istambul, Roberto Carlos acredita que o seu ciclo pelo futebol turco terminou. Antes de voltar ao Brasil, gostaria realmente de voltar ao Madrid, ainda que fosse para trabalhar nas categorias de base do clube.
- É muito importante para mim voltar, e claro que gostaria que fosse como jogador, mas se não for possível, gostaria de trabalhar com a garotada. Com o infantil, o juvenil e ensiná-los tudo que sei - afirmou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial