sábado, 14 de novembro de 2009

CRUZEIRO E GRÊMIO FICAM NO EMPATE,TIME GAÚCHO TEM DUAS EXPULSÕES

GRÊMIO LUTA E EMPATA AOS 46 DO 2º TEMPO

HERRERA faz o gol do empate por 1 a 1 aos 46 minutos do segundo tempo em um Mineirão com 51 mil torcedores. Time mineiro está em quinto lugar

Para a decepção de 51 mil torcedores, o Cruzeiro sofreu um gol aos 46 minutos do segundo tempo e cedeu o empate ao Grêmio, por 1 a 1, neste sábado, no Mineirão. Detalhe: o Grêmio havia perdido dois jogadores por expulsão - Túlio e Fábio Santos - quando Herrera marcou. O gol do time mineiro foi de Gilberto, aos 20 minutos da etapa final.
Assim, depois de permanecer por 20 minutos no G-4, enquanto vencia por 1 a 0, o Cruzeiro voltou à quinta posição do Campeonato Brasileiro após o gol sofrido. Soma 55 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo e um atrás do quarto colocado Atlético-MG. Na próxima rodada, o time de Adilson Batista encara o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 19h30m de sábado.
O Grêmio, em seu primeiro jogo sem Paulo Autuori, segue praticamente sem ambições na competição: tem 49 pontos e está em oitavo lugar. Volta a entrar em campo na quarta-feira, às 21h50m, para receber o Palmeiras no Olímpico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial