sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GRÊMIO: PAULO AUTUORI AINDA NÃO SABE SE FICA EM 2010

TÉCNICO TRICOLOR ESTÁ BALANÇADO PELA PROPOSTA DOS ÁRABES

Técnico admite que interesse é muito forte, mas afirma que quer continuar o trabalho no Grêmio

A proposta do Al-Rayyan para contar com a volta de Paulo Autuori é forte. Quem garante isso é o próprio treinador. Em entrevista na tarde desta sexta-feira, ele confirmou que balançou com o interesse do clube do Catar, mas pretende continuar com o trabalho que vem fazendo no Grêmio. O técnico tem contrato com o Tricolor até o final de 2010, mas pode sair antes.

– Tenho uma proposta real, a direção sabe disso. Claro que balança, mas eu quero dar continuidade ao meu trabalho aqui, estou feliz, o ambiente de trabalho aqui é muito bom – comentou.

Autuori disse que há uma multa rescisória, caso ele saia do Grêmio antes do término de seu contrato, mas o valor não é significativo. Ou seja, para os árabes, isso não seria problema algum.

– Os árabes sabem que comigo a questão não é a multa – resumiu.

O assunto da permanência de Autuori no Grêmio ainda não foi debatido oficialmente entre o técnico e a direção, mas o treinador diz que isso será resolvido rapidamente. O limite seria antes mesmo do final do Brasileirão, em dezembro.

– A proposta está de pé e cada vez mais forte, temos que decidir isso rápido – encerrou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial