quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SAÕ PAULO ARRANCA EMPATE COM O GRÊMIO COM APENAS OITO EM CAMPO

DAGOBERTO FAZ O GOL QUE LEVA O SÃO PAULO DE VOLTA A LIDERANÇA

Com três expulsos, Tricolor Paulista não consegue quebrar invencibilidade gremista no Olímpico, mas soma ponto valioso na briga pelo título nacional

O São Paulo terminou o jogo contra o Grêmio com oito homens em campo, após as expulsões de Borges, Dagoberto e Jean. Mas alcançou seu objetivo: voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo que de forma provisória. No duelo tricolor no Olímpico na noite desta quarta-feira, o empate por 1 a 1 foi comemorado pelos visitantes. E não pelo time de casa, que, apesar de manter a invencibilidade de mais de um ano em casa, ficou mais distante de se classificar para a Taça Libertadores.
Com a igualdade, o time paulista chegou a 59 pontos, um a mais que o Palmeiras. O Alviverde e o Atlético-MG , com 56, podem empurrar o atual primeiro colocado para baixo se vencerem seus jogos no domingo, contra Fluminense e Flamengo , respectivamente. Os gaúchos estão agora com 48 pontos e seguem em sétimo lugar. O São Paulo só volta a jogar em dez dias, contra o Vitória , no Morumbi (dia 14). E o Grêmio, na mesma data, vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial