sexta-feira, 6 de novembro de 2009

INTER: TÉCNICO E JOGADORES MANTÊM SEGREDO

MÁRIO SÉRGIO NÃO ABRE O JOGO

Atletas colorados revelaram que treino fechado teve apenas um "rachão"

Nesta tarde de sexta-feira, o técnico Mário Sérgio comandou um treinamento fechado no gramado principal do Estádio Beira-Rio. Mas, ao invés de um trabalho tático para definir a equipe, os jogadores afirmaram que houve apenas um "rachão" – como é conhecido o trabalho recreativo.

– Ontem (quinta) é que treinamos posicionamento, finalização e posse de bola. Hoje (sexta) foi apenas um recreativo – garante o atacante Marquinhos.

O lateral-direito Daniel segue a mesma linha do companheiro de delegação:

– Hoje foi só um rachão. O trabalho tático foi ontem.

Na quinta-feira, após o trabalho tático, Mário Sérgio consultou os jogadores sobre o sistema tático preferido para o confronto das 18h30min de domingo, contra o Barueri, fora de casa. Cada atleta do time titular fez uma avaliação do desempenho da equipe no trabalho da tarde, que teve a variação nos dois sistemas – 4-4-2 e 3-5-2.

Existem dúvidas em todos os setores. No 4-4-2, Fabiano Eller pode retornar à zaga, com Kleber na lateral-esquerda, o que abriria espaço para Andrezinho no meio-campo. Nesta hipótese, o meia substituiria o suspenso D'Alessandro no meio-campo, e Bolívar assumiria a lateral direita.

No 3-5-2, Daniel e Andrezinho disputam um lugar no time. Se o lateral atuar, Giuliano seria o meia; com Andrezinho, Giuliano passaria para a ala-direita.

O Inter viaja nesta noite de sexta, e treina no sábado pela manhã na Arena Barueri, local da partida de domingo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial