sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GRE-NAL: DUPLAS SE PREPARAM PARA O DUELO

DUPLAS DIZEM QUE ESTÃO PRONTAS
GRÊMIO:
Acostumado com clássicos paulistas, Maurício está pronto para o Gre-Nal
Zagueiro vai jogar o duelo pela primeira vez e ouviu comentários de que o confronto gaúcho é mais pegado

Ex-jogador do Palmeiras, Maurício está acostumado a jogar clássicos paulistas. No próximo domingo, porém, vai disputar seu primeiro Gre-Nal. O zagueiro do Grêmio já ouviu falar bastante do confronto gaúcho, caracterizado pela pegada forte.
- Dizem que o Gre-Nal é mais pegado, mais disputado. Já joguei outros clássicos, não é novidade, mas vou tentar entrar concentrado para fazer uma boa partida - comentou.
Concentração é a palavra. Maurício acredita que isso vai ser fundamental para o Grêmio no clássico. Principalmente porque a equipe enfrenta o problema de sair sempre atrás no placar nas partidas do Gauchão. Foi assim nas quatro partidas que fez no Estadual.
A expectativa de Maurício é positiva. O Grêmio teve tempo para ajustar os problemas e chegar melhor ao jogão.
- A expectativa é boa, na quarta fizemos um bom jogo. Vamos trabalhar nesta sexta e sábado também para chegar ao Gre-Nal melhor. Que o melhor vença, e espero que seja o Grêmio – afirmou.

INTER:


Para Giuliano, Gre-Nal terá a marca do equilíbrio: 'Vence o mais concentrado'
Meia do Inter vai substituir D’Alessandro no time principal neste domingo


Giuliano escapa de carrinho de Sorondo Gre-Nal é jogo de intensidade máxima, de erro zero e, sobretudo, de concentração. Giuliano sabe o quanto cada detalhe vai ser importante no duelo deste domingo, em Erechim, pela quinta rodada do Gauchão. Os rivais se enfrentam pela primeira vez na temporada. É certo que os jogadores ainda não estão nas melhores condições físicas, mas vão buscar disposição de onde nem se imagina. Para o meia colorado, será um confronto marcado pelo equilíbrio.
- O Grêmio tem um pouco mais de ritmo de jogo, porque iniciou o campeonato antes do Inter. Mas tivemos mais tempo de preparação, fisicamente estamos mais bem preparados. Não tem vantagem nem para um, nem para outro. Vence quem estiver mais concentrado – analisou.
O Tricolor começou o campeonato com o time principal, enquanto o Inter só lançou os titulares na quarta rodada. A ideia de Jorge Fossati era deixar o grupo principal mais preparado para a Libertadores, que começa dia 23 de fevereiro. No entanto, o clássico não é visto como teste para a competição continental.
- Lógico que pensamos na Libertadores, mas tudo tem seu tempo. Nós usamos o Gauchão como preparação para a estreia na Libertadores, mas não este jogo. No Gre-Nal não tem favoritismo. Cada competição tem seu nível de dificuldade, e temos de nos enquadrar para ir bem em todas – ressaltou.
Com a ausência de D’Alessandro, que sofreu uma fratura no rosto na última quarta-feira e ficará 40 dias fora, a tendência é que Giuliano seja titular. O técnico Jorge Fossati deve manter o 3-5-2. O provável Inter do Gre-Nal: Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Taison e Alecsandro.
A partida começa às 19h30m (de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial