segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

REVER AINDA NÃO SABE SE FICA NO GRÊMIO

REVER ESTÁ SENDO PRETENDIDO PELA LÁZIO(IT)

Assediado pela Lazio, o zagueiro Réver não garante que permanecerá no Grêmio até o final de 2010. Antes do treinamento da tarde desta segunda-feira, em Bento Gonçalves, o jogador admitiu que está acompanhando as negociações capitaneadas por seu empresário.

Fábio Melo, representante do zagueiro, viajou à Europa para buscar outros clubes interessados no jogador, além da Lazio. Em seu contrato com o Grêmio, uma cláusula determina que ele seja vendido caso a proposta chegue a cinco milhões de euros, à vista.

– Fico feliz com as especulações do futebol europeu. É o sonho de todo o jogador, mas não evoluiu nada. Meu empresário está viajando para cuidar não só dos meus interesses, mas também de outros jogadores. Eu quero ficar, não sei se o ano todo, até porque não foi dito nada para mim ainda – afirma.

Com a indefinição, Réver tenta tranquilizar a torcida avisando que sua intenção é permanecer:

– Eu quero ficar no Grêmio, por mim jogaria aqui a vida inteira, mas não depende só de mim.
FONTE:CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial