MATÉRIA ESPECIAL: OS 10 MAIORES ESCÂNDALOS SEXUAIS DO FUTEBOL
10 escândalos sexuais da bola
Uma goleada de orgias, traições, assédio e até acusações de estupro enrolam os boleiros
1 - John Terry
O capitão da seleção inglesa e zagueirão do Chelsea corre para salvar a união com Tobi Poole depois que veio à tona sua relação extraconjugal com a modelo de lingerie francesa Vanessa Perroncel. Na época, ela era mulher de Wayne Bridge (hoje no Manchester City), então companheiro de Terry no clube londrino. Segundo tabloides ingleses, o beque teria viabilizado um aborto para a garota numa clínica particular. Após reunião com o técnico Fabio Capello, entregou a faixa de capitão para Rio Ferdinand.
2 - Cuca
Em 1987, a suíça Sandra Pfäffl i, de 14 anos, foi a um hotel em Berna em busca de autógrafos dos atletas gremistas. Ela acusou de estupro o atual técnico do Flu e mais três atletas, que foram presos por 28 dias até voltarem ao Brasil. Cuca pagou 4 000 dólares pra menina e os custos do processo.
3 - Vanderlei Luxemburgo
Foi envolvido num processo de assédio sexual pela manicureCláudia Laudilene Cavalcanti, que disse que,em 1995, ele “a agarrou, beijou e tirou o bráulio para fora”num hotel. Luxa negou e praticamente sumiu com as cópias do pornô “Vanderburgo e a Manicure”.
4 - André Santos
O ex-corintiano, do Fenerbahçe, teria promovido uma “maratona sexual” num hotel em Istambul (TUR). Estariam presentes os brasileiros Fábio Bilica e Vederson, além do turco Kazim Richards. O lateral alegou ter saído com a esposa e familiares dos atletas. Não houve punição.
5 -Romário
Em novembro de 1999, o Baixinho foi dispensado do Fla - nem jogou a final da Mercosul - por dar seus pulos em Caxias do Sul (RS), após derrota pro Juventude. Ele foi fotografado pelo jornal O Pioneiro ao lado da loira Fabiana Bressanelli Koch, rainha da Festa da Uva.
6 - Justin Fashanu
Em 1990, o inglês se tornou o único jogador da história a assumir ser gay. O ex-centroavante do Nottingham Forest vivia em boates e saunas GLS. Depois de ser demitido por vários clubes, processou-os por discriminação, sem sucesso. Enforcou-se aos 37 anos (1998).
7 - Danrlei
Em 1998, Michele, sua então esposa, com quem tem uma filha, o trocou por um colega de Grêmio, Palhinha, ex-São Paulo. Ano passado, em entrevista ao Globo Repórter, o goleiro admitiu a traição: “O mais grave foi ser trocado por um companheiro de equipe.”
8 -Vágner Love
Em 2008, a atriz pornô Pâmela Butt confirmou que estava no vídeo - que vazou na internet - fazendo sexo com o jogador, então no CSKA. Foi numa boate carioca em 2007, após a vitória brasileira sobre o Equador. Robinho e Ronaldinho Gaúcho também estariam na balada.
9 - Vampeta
Pioneiro, o volante corintiano posou nu para a revista gay G Magazine em janeiro de 1999. Ele abriu caminho pro colega Dinei, capa no mês seguinte, e pro goleiro são-paulino Roger (outubro). O goleiro chegou a ser afastado do time pelo técnico Paulo César Carpegianni.
10 - Ronaldo
Em abril de 2008, o Fenômeno foi acusado pela travesti Andréa Albertino - que morreu de Aids em 2009 - de não ter quitado um programa com ela e outras duas colegas, Carla Camille e Veida Dezaroli. Ronaldo foi filmado em uma delegacia.
FONTE: JORNAL PLACAR
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial