segunda-feira, 22 de março de 2010

5 ESTRELAS É O CAMPEÃO DO CANPEL 2010


No domingo (21), com grande público presente,realizou-se mais uma grande final do campeonato CANPEL de fut. de sete, tendo como local o campo do Juventude da Favila, em sensacionais jogos realizados tivemos os seguintes resultados; Cinco Estrela 4 x 1 Princesa e Real Madri 1 x 2 Municipal, com estes resultados os dois finalistas foram Cinco Estrelas e Municipal, que decidiram pela primeira vez o título do certame, que fizeram uma grande partida digna de uma final, terminando empatada em 1 a 1, nos penãltis a equipe do Cinco Estrelas foi melhor e ganhou por 3 a 2, sagrando-se assim Campeã pela primeira vez em 20 anos de participação no campeonato.
Recebam, dirigentes, jogadores e torcedores do Cinco Estrelas os Parabéns de nossa Equipe Giro Esportivo pela valorosa conquista.
Na decisão do terceiro e quarto lugar o Real Madri ganhou do Princesa pelo escore de 4 a 3, ficando então na terceira colocação do campeonato, como goleador com 17 gols recebeu a medalha o atleta do Cinco Estrela André Luiz Scherdien(Neco)e equipe Campeão da Disciplina a equipe do Nacional.
Nossos parabéns também a Comissão Organizadora, por mais esta edição do mais tradicional campeonato de futebol de sete de nossa região.
FONTE: SITE PROGRAMA GIRO ESPORTIVO
CARLINHOS HORNKE & MARCOS SCHWAB

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial