quinta-feira, 11 de março de 2010

GRÊMIO: ZAGUEIRO RODRIGO GANHA MAIS UMA OPORTUNIDADE COMO TITULAR

RODRIGO(CENTRO),DIZ QUE VAI FAZER DE TUDO PARA NÃO SAIR MAIS DO TIME

No coletivo realizado nesta quinta, o zagueiro Rodrigo novamente foi um dos titulares da zaga do Grêmio. Com Mário Fernandes ainda treinando em separado, tudo indica que a dupla para enfrentar o Inter-SM, no domingo, pelo Gauchão, seja Rodrigo e Rafael Marques.

– Hoje eu sou titular, pelo time que o Silas colocou. Lógico que respeito todos que jogam ali, se tratando de um clube como o Grêmio, todos os que estão aqui podem ser titulares. Eu estou aproveitando minhas oportunidades, procuro dar meu melhor para entrar no time e não sair mais – declarou um dos reforços desta temporada.

Rodrigo também comemora a possibilidade de atuar ao lado de mais de um companheiro, como Mário Fernandes e Rafael Marques. Assim, ele busca entrosamento não apenas com um jogador.

– Ali atrás as novidades são o Edilson e eu. Para mim está sendo bom porque estou jogando com todos os jogadores, e aí eu já sei como um ou outro joga. Eu estou tirando proveito disso – destacou.

O zagueiro ainda busca seu nível ideal de preparação física e ritmo de jogo. Até a partida diante do Votoraty, na próxima quarta, pela Copa do Brasil, ele acredita que estará bem melhor.

– Na quarta-feira acho que já vou estar 100% em nível de jogo. Nesse jogo da Copa do Brasil devo estar em ordem para o resto do ano – disse.
FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial