sexta-feira, 26 de março de 2010

NO GRÊMIO,WILLIAM MAGRÃO CADA VEZ MAIS NA LUTA PELA TITULARIDADE

JOGADOR ESPERA TER MAIS OPORTUNIDADES DE JOGAR

O volante Willian Magrão já se recuperou da lesão no joelho, e começou a ganhar oportunidades. Porém, ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos. É isso que o jogador espera conquistar, para finalmente se afirmar como titular do Grêmio. Ele sabe que não será fácil, pois há jogadores de qualidade no grupo, além dos que voltam de lesão.

– O plantel tem muitos jogadores de qualidade, hoje (sexta) o Hugo e o Leandro já treinaram, e já começa a afunilar mais, até para os 11 que estão jogando. Mas isso é bom, quem sai ganhando é o Grêmio – destacou.

A tendência é que Willian Magrão inicie a partida diante do Esportivo, no domingo, como titular, no lugar do suspenso Adilson. Se confirmando a expectativa, será a primeira partida que o volante começa junto com os titulares que vêm atuando em sequência.

– Agora eu vou ter a chance de jogar comos 11 que vêm atuando mais, e isso é importante. Eu penso em garantir meu espaço, ser titular, mas para isso preciso de sequência. Isso é no decorrer do trabalho, aguardando o chamado do Silas – comentou.

Além de Adilson, Mário Fernandes também cumpre suspensão. Seu substituto será Rafael Marques.
FONTE: CLIC RBS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial