sábado, 10 de abril de 2010

GAUCHÃO: INTER VENCE O YPIRANGA NO BEIRA-RIO E VAI Á FINAL DO 2º TURNO

WALTER FOI O NOME DO JOGO,FEZ OS DOIS GOLS

Com gols do atacante, Colorado faz 2 a 0 na equipe de Erechim e aguarda o vencedor do confronto entre São José POA e Pelotas, neste domingo

O Inter viu a obrigação de conquistar a Taça Fábio Koff, o returno do Campeonato Gaúcho, dobrar de tamanho com a eliminação do Grêmio e não sentiu o peso. Neste sábado, no Beira-Rio, o Colorado derrotou o Ypiranga, de Erechim, com um 2 a 0 fácil e tranquilo. Walter foi o artilheiro da noite. Sem sustos, sem zebra, com vaga na final. No próximo dia 18, domingo, a equipe de Jorge Fossati vai brigar pelo direito de ir à decisão do título contra o Tricolor, campeão da Taça Fernando Carvalho (nos dias 25 de abril e 2 de maio). O adversário que poderá impedir o Gre-Nal será conhecido neste domingo. São José POA e Pelotas se enfrentam no Passo D’Areia, em Porto Alegre, às 16h.
Com a classificação no Estadual, o Inter vai viajar tranquilo ao Equador. Na próxima quarta-feira, o assunto é Libertadores da América. Contra o Emelec, em Guayaquil, o time vermelho defende a liderança do Grupo 5.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial