terça-feira, 27 de abril de 2010

INTER: D'ALESSANDRO DIZ QUE JOGA CONTRA O BANFIELD

APESAR DOS BOATOS,JOGADOR DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA JOGAR

O argentino D'Alessandro encarregou-se de acabar com o mistério aberto pelo técnico Jorge Fossati. O uruguaio disse que ele estava mancando no hotel onde está a delegação, no bairro Recoleta, o mais luxuoso de Buenos Aires. Falou que precisava vê-lo em ação no treino para saber se podia contar com ele. Pois o camisa 10 treinou com empenho poucas vezes visto. E afirmou:

– Não tenho nada. Estou bem. Posso jogar sem problemas. Estou à disposição do treinador – afirmou D'Alessandro.

Sem a dúvida em torno de D'Alessandro, resta saber qual será o atacante a ser retirado do time para promover o ingresso do zagueiro Fabiano Eller. Fossati havia dito que sua dúvida era o argentino, por lesão, ou um dos atacantes, por razões táticas.

Como o meia está bem, sobram os atacantes. A tendência é pela saída de Alecsandro. Não pelo desempenho no Gre-Nal, mas também pelos chutes de média e longa distância, uma das virtudes de Walter.

– Vai ser um jogo difícil. Da última vez que estive aqui eu perdi, pelo River. É um campo pequeno, que dificulta as coisas. Mas estamos preparados e com bastante ânimo para seguir adiante na Libertadores – disse D'Alessandro.

O meia do Inter havia informado à assessoria de imprensa do Inter que concederia entrevistas para quem escolhesse, tanto da Argentina quanto do Brasil. Terminou escolhendo as emissoras de televisão Fox Sports e o Canal TyC Sports. Em ambas, falou ao vivo. Os brasileiros foram na carona e encaixaram algumas perguntas enquanto ele não entrava no ar.

A entrevista do D'Ale foi logo depois do treino realizado no Estádio Florencio Sola, que teve muito trabalho de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. O time mais provável: Pato; Sorondo, Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro, Andrezinho (Alecsandro) e Kleber; Walter.
FONTE: DIOGO OLIVIER(CLICESPORTES.COM)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial