domingo, 25 de abril de 2010

HOJE É DIA DE GRENAL!!!!!

QUEM VENCERÁ? SACI OU MOSQUETEIRO ???

Jonas e Borges são muito elogiados no Beira-Rio. Colorados querem evitar que bola chegue até atacantes gremistas


Jonas (E) e Borges (C) são as peças do Grêmio que mais preocupam o Inter O Inter olha com atenção especial para a dupla de ataque do Grêmio. Jonas e Borges são vistos no Beira-Rio como a principal arma do Tricolor para o clássico das 16h deste domingo, no Gigante – o primeiro duelo pela decisão do Campeonato Gaúcho. A dupla de ataque é responsável pela maioria dos gols do time de Silas na temporada.

- O que chama mais a atenção é o ataque deles. Vamos tentar segurá-los o máximo possível – disse Juan, que deve atuar como lateral-esquerdo no Inter.

A equipe colorada quer cortar o mal pela raiz. A ideia é evitar que a bola chegue até a dupla de frente do Grêmio. Leandro e Hugo, os articuladores do time tricolor, devem receber marcação forte.

- Jonas e Borges vivem grande momento. Quando eles estão em campo, acontecem gols. Temos que estar concentrados para marcar esses grandes jogadores e também quem articula as jogadas. Foi o que fizemos no primeiro Gre-Nal (vencido pelo Inter por 1 a 0, em 31 de janeiro, em Erechim). Anulamos o meio. Se anularmos o meio, teremos 90% do controle – opinou o meia Giuliano.

Na tarefa de parar o sistema ofensivo do Grêmio, o Inter pode ter uma vantagem. Os dois articuladores titulares de Silas, Maylson e Douglas, estão fora – um por lesão, outro por suspensão. E o lateral-esquerdo Fábio Santos, forte no apoio, sofreu um acidente doméstico e também é desfalque.

FONTE: ALEXANDRE ALLIATTI(AGÊNCIA ESTADO-POA/RS)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial