quarta-feira, 21 de abril de 2010

SÉRIE B:RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA ENFRENTA FORA DE CASA HOJE O PANAMBÍ

RIOGRANDENSE DE FÁBIO ALEMÃO CONTINUA LÍDER DO GRUPO 5 COM 9 PONTOS

Tentando disparar na liderança, Riograndense pega o Panambi A dianteira já foi recuperada, agora, o momento é de abrir uma vantagem mais confortável sobre a concorrência. Líder do Grupo 5 da Série B do Gauchão, com nove pontos, o Riograndense enfrenta, hoje, o Panambi, terceiro colocado, com seis pontos. O jogo será às 16h, no Estádio João Marimon Júnior, em Panambi. Um jogo difícil, contra um adversário que também buscou reforços na Série A para a disputa da Segundona, casos do meia Jean Paulo e dos atacantes Cinval e Juba.

– É adversário forte, que vai brigar com a gente por uma dessas duas ou três vagas no grupo. Os dois confronto diretos, lá e aqui, vão definir muita coisa em termos de classificação – prevê o técnico Rodrigo Bandeira, fazendo referência ao jogo de sábado, às 15h30min, nos Eucaliptos.

Para o jogo que fecha o primeiro turno da segunda fase, o treinador do Riograndense não contará com o ala-direita Gudi, que teve uma distensão muscular na coxa. Em seu lugar, deve entrar o meia Cleiton, que já cumpriu essa função em alguns jogos na Série B. No ataque, a boa notícia é o retorno de Juninho, que volta de suspensão. Ontem à tarde, devido à chuva, o elenco fez apenas um treino leve no campo do Estádio dos Eucaliptos.

Situação – O atacante Tiago Duarte foi inscrito ontem na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), mas não acompanhará a delegação do Riograndense em Panambi. O jogador, que viajou a Porto Alegre acompanhado do diretor administrativo do Periquito, Arizoli Vaz dos Santos, assinou a sua rescisão de contrato com o Pelotas na sede da FGF e vai ficar em Porto Alegre para a formatura do seu irmão na Brigada Militar. Tiago Duarte se apresenta no Estádio dos Eucaliptos amanhã e deve estrear no sábado, no jogo de volta contra o Panambi. Já o zagueiro Vladimir foi inscrito ontem, mas ainda não está liberado para jogar porque falta um documento da Federação do Rio de Janeiro.
FONTE: RAMIRO GUIMARÃES(DIÁRIO DE SANTA MARIA)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial