segunda-feira, 3 de maio de 2010

COLONIAL CHAVE B: FLAMENGO LEVANTA A TAÇA PELA TERCEIRA VEZ

FLAMENGO DECIDIU O TÍTULO CONTRA O HAVAÍ

Aconteceu neste domingo a grande final da 21º Edição do Campeonato Colonial Chave B, o domingo não poderia ser melhor, um presente da natureza para todos os enovlvidos em mais esta grande final de um campeonato tradicional de nossa região. o local também perfeito, muito boa quadra, três copas para o atendimento do pessoal o qual se calcula em torno de umas três mil pessoas, sendo portanto uma das maiores finais desse certame.
Em quadra sensacionais e eletrizantes jogos, envolvendo primeiramente as equipes de Santa Cruz e Hawai, com a vitória do Hawai, em cima da boa equipe do Santa Cruz por 4 a 0, com quatro gols do goleador Lulinha, após a segunda semi-final entre Liverpol e Flamengo, um grande jogo, onde o Flamengo na prorrogação credenciou-se a final frente a equipe do Hawai. Enquanto so jogos semi finais aconteciam, as torcidas faziam um bonito espetáculo, incentivando suas equipes, com a definição da final entre Flamengo e Hawai, a arbitragem de Vagner Godinho e Rodrigo Valente deu um tempo, para as equipes se recuperarem, bem como o grande público presente, fazer a festas em descontraidas conversas a respeito do campeonato e de competições a serem realizadas na região, claro sem contar a ida a copa pra tomar aquela cervejinha sempre bem gelada, ou degustar um lanche, um churrasquinho, enfim transitar pelo centro esportivo do Real Madri, enquanto a sonorização Audiomix e a Equipe Giro Esportivo, embalava o publico com sucessos do momento e comentários e prognósticos a respeito do Campeonato.
Terminado o tempo estipulado pela arbitragem, teve início então a grande final, de um lado a seleção do Ec. Flamengo,comandada pelo Orlando Bauch e de outro lado os prata da casa do E.C. Hawai treinado pelo Seleceu Schellin, jogão de bola, que iniciou com um primeiro tempo totalmente favorável a equipe do Flamengo, que anulou a principal jogada do Hawai sempre centralizada no goleador Lulinha e com uma atuação brilhante do Leisner, terminou o primeiro tempo com o placar de 2 a 0 a seu favor. No segundo tempo, quando parecia que tudo se encaminhava para a vitória do E.C.Flamengo, começou a aprecer o futebol solidário, aguerrido dos jogadores do Hawai, que chegaram ao empate onde novamente brilhou a estrela do goleador Lulinha e também o coletivo da sua equipe, que empatou o jogo e o levou a prorrogação. Na prorrogação, com vantagem para o Flamengo, por ter feito a melhor campanha, só restava a equipe do Hawai atacar, ai prevaleceu o comando técnico do Flamengo e seu grande plantel , e a seu favor ainda o cansaço dos principais atletas do Hawai, o que levou o Flamengo a largar na frente no primeiro tempo da prorrogação e administra o resultado no segundo tempo, que foi caracterizado por muitas emoções e expulsões, mas ao final....deu E.C. FLAMENGO com muitos méritos pois Liverpol e Hawai, valorizaram muito o título conquistado pelo Flamengo
Parabéns E. C. FLAMENGO, pelo Tri Campeonato do Colonial Chave B !!! - Parabéns Liverpol pela ótima organizaçãoda final !!! Parabéns ao Edinho pelo Centro Esportivo do Real Madri !!! E finalmente parabéns ao grande público presente, aos torcedores e demais que de uma maneira ou de outra colaboraram par o sucesso da grande final, E ATÉ A PRÓXIMA !!!!
FONTE: Marcos Schwab e Carlinhos Hornke (GIROESPORTIVO)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial