COPA DO MUNDO: HOLANDA VENCE O JAPÃO E, ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO E
HOLANDA DE SNEIJDER BEM PERTO DA CLASSIFICAÇÃO
Uma pancada da fora da área, saída do pé esquerdo de Sneijder, tirou da Holanda o peso das explicações por um empate zerado com o Japão. Foi dele o gol que deu à seleção laranja a vitória de 1 a 0 sobre os orientais. O time europeu jogou pouco, foi burocrático, mas conseguiu os três pontos. E, para Sneijder, é o que mais interessa.
- É um excelente resultado. Vencemos os dois primeiros jogos. Não importa como jogamos. Foi importante passar pelo Japão, um time forte e rápido. Temos que vencer esse tipo de jogo, e foi o que fizemos. Temos seis pontos e mais uma partida a disputar – comentou o jogador.
Sneijder, especialmente por causa do gol, foi eleito o melhor jogador em campo. Para ele, o placar poderia ter sido mais gordo em Durban.
- Foi um jogo muito difícil desde o começo. O Japão se defendeu bem. Tivemos posse de bola, giramos o jogo, mas não criamos muitas oportunidades. No segundo tempo, conseguimos a vitória. No fim, poderíamos ter conseguido 2 a 0, ou 3 a 0, mas não foi possível – disse Sneijder.
A Holanda pode garantir classificação matemática ainda neste sábado. Para isso, fica de olho em Camarões x Dinamarca, às 15h30m (de Brasília), torcendo por empate ou vitória dos nórdicos.
FONTE: ALEXANDRE ALLIATTI-GLOBOESPORTE.COM
FOTO: GETTY IMAGES
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial